Muitas empresas vem aderindo, e cada vez mais, aos meios virtuais de divulgação de suas marcas.
Ter um Site é apenas o começo dessa estrada. A rede de links oferecidos pelos inúmeros serviços da internet é um caminho mais longo a ser percorrido, por aquelas empresas que desejarem atingir um número maior de pessoas.
A ferramenta do Blog, por exemplo, como este que tu estás lendo agora, é a demonstração de como uma pessoa ou empresa, pode expor sua opinião, ou seu produto, como preferir, à milhares de pessoas.
Mas e se ninguém conhecer meu blog? Aí tu podes utilizar o twitter, e conquistando seguidores, divulgar através de postagens, o endereço de cada novo assunto veiculado no seu blog.
Aliás, o twitter ultrapassou a marca de 500 milhões de usuários. (Fonte: superdownloads.com) Imagine você conectado a 1% deles ?!?!?!?
Achou pouco? Que tal integrar o seu Twitter com o Facebook e fazer que cada twitt seu vá parar automaticamente no face? É possível.
Dentro dessa "teia", vc imagina se eu fosse falar em LinkedIn, uma rede de contatos profissionais, ou o Badoo, para relacionamento. Sem contar no Orkut que eu particularmente não tenho utilizado ultimamente, que está meio fora de moda.
Se das palavras em itálico e negrito desta postagem, a única que você conhecer seja "site", está na hora de você se preocupar. Você e sua empresa podem estar obsoletos no mundo virtual.
E se as palavras escritas não falam tudo... que tal criar um vídeo e postar no youtube, twittar, integrado no face, e trocar idéias com outras pessoas sobre essa sua experiência no seu blog.
Quanto isso pode render para sua empresa? Descubra. Arrisque-se!
Sucesso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário